Jorge Jesus está feliz com o percurso de Sérgio Conceição, que agora é treinador do FC Porto. Sem qualquer problema, o técnico do Sporting deixou elogios ao rival e disse gostar «muito» do ex-jogador.

«Não escondo nada em relação à amizade que tenho com o Sérgio Conceição. Foi meu jogador, somos muito amigos e portanto estou extremamente feliz por ele estar no FC Porto porque foi meu jogador. Ele e outros, como o Paulo Fonseca, agora são grandes treinadores. Para além do trabalho dele, gosto muito dele.»

Esta quinta-feira, na antevisão ao jogo com o Vitória Setúbal, o treinador do Sporting falou ainda do arranque do Benfica e dos azuis e brancos no campeonato, dizendo que para já não é fácil dizer quem estará melhor, mas que os três grandes são os candidatos ao título.

«Vitória Guimarães e Sp. Braga também têm grande qualidade, mas no capítulo da luta pelo título vão ser os três grandes. À primeira jornada não tenho a facilidade ou o condão de dizer o que pode acontecer, mas são os três candidatos. No final podem estar os três ou dois na luta, vamos ver o que vai acontecer nestas 34 jornadas. A ver quem tem mais pedalada para chegar ao fim campeão.»

Na mesma ocasião, Jorge Jesus foi questionado sobre o computador que usava no Benfica, ainda no meio de um diferendo legal com o clube motivado pela sua saída. O treinador começou por hesitar, mas depois respondeu: «Sabem o que é o disco do computador, não sabem? Dentro do disco estavam só seis anos do meu trabalho, que ficou lá. Ficaram com o meu trabalho.»