A expetativa de Jorge Jesus para o clássico com o FC Porto desta sexta-feira não é muito diferente em relação aos três primeiros embates com as duas equipas. O treinador recorda que tanto o Sporting como o FC Porto se têm destacado em termos defensivos e lembra que nos três primeiros jogos ó foi marcado um golo.

O FC Porto empatou sem golos em Alvalade, na primeira volta, voltou a empatar na meia-final da Taça da Liga [Sporting venceu desempate nas grandes penalidades], em Braga, e venceu por 1-0, no Dragão, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. «O que é que difere este jogo? Não difere muito. Há algumas coisas que mudam. São jogos completamente diferentes. Um era uma decisão, uma final, o outro era uma meia-final, este é do campeonato. Há pontos, há estratégias diferentes», começou por destacar.

Jorge Jesus espera, naturalmente, que desta vez o resultado seja mais favorável aos leões. «Vamos à procura dessa ideia para fazermos um excelente jogo no Dragão, sabendo que vamos jogar com o primeiro. Temos de estar ao nível que estivemos nos outros três jogos, sabendo que temos possibilidades de sair com a vitória, mas sabendo que vamos jogar apertados, em termos defensivos, mas estamos preparados para isso. Nos outros três jogos só houve um golo, são equipas bem organizadas defensivamente», acrescentou.