(artigo atualizado)

Faltavam cerca de 10 minutos para as 7 horas quando Jorge Jesus chegou à zona de partidas do aeroporto da Portela acompanhado do seu advogado, um representante da Gestifute e pelo advogado do Sporting.

De passo acelerado, o treinador que deve deixar o Sporting e que se encontra em negociações com o Al Hilal da Arábia Saudita não quis prestar declarações ao Maisfutebol, no local.

Jorge Jesus viajou para Zurique, na Suíça, onde se vai encontrar com dirigentes do Al Hilal, para definir detalhes de uma transferência que deve ficar definida nas próximas horas.

«Não tenho nada de novo para vos dizer», afirmou repetidamente quando questionado se haveria novidades quanto ao seu futuro e sobre a provável rescisão com o Sporting.

O Maisfutebol sabe que Jorge Jesus viaja já com o acordo de rescisão com o Sporting feito e que se tudo correr conforme previsto com os responsáveis do Al Hilal, a rescisão será assinada ainda na Suíça, tal como o contrato que o vai ligar aos sauditas por uma época, com outra de opção.