Carlos Mané, avançado que o Sporting cedeu ao Estugarda, considera que Jorge Jesus está a fazer um bom trabalho no Sporting mas não vê grandes diferenças para os seus antecessores no cargo.

«Como toda a gente sabe, é um grande treinador e está a fazer um bom trabalho no Sporting, tal como fizeram Marco Silva e Leonardo Jardim. Acho que se tivessem continuado no Sporting iriam fazer um trabalho semelhante a este do Jesus», defende Mané, em entrevista ao jornal «O Jogo».

O avançado luso admitiu ainda que foi um erro não ter deixado o Sporting em janeiro.

«Fiquei por lá, não joguei e acabei por não evoluir nada. Um jogador jovem, como é o meu caso, tem de somar minutos para adquirir ritmo e ganhar experiência. Dessa maneira, acabei por não sobressair e acho que foi muito mau para mim não ter saído do Sporting seis meses antes, porque estagnei», destaca.

Cedido por dois anos ao Estugarda, Mané conta ainda que não falou com Jesus aquando da saída: «Não me disse nada. Não falei com ele. Só falei com o presidente, que me desejou boa sorte e disse que esperava ver-me um dia a regressar ao Sporting.»