Jorge Jesus considera que o «bonito» Estádio dos Barreiros podia ser uma alternativa à Choupana para os jogos do União, depois dos muitos problemas que se verificaram nos jogos com o Benfica e FC Porto, nomeadamente, no que diz respeito à variável do nevoeiro que pode obrigar a um adiamento do jogo que está marcado para as 18h15 deste domingo.
 
«O campo em si tem todas as condições, é um campo acolhedor, é um estádio que tenho algum carinho sobre o proprietário. Agora é verdade que, pela altitude em que está situado esse estádio, há esses problemas. Podia ser nos Barreiros, no campo do Marítimo, mas isso já não tenho capacidade para saber. Sei que isso envolve outros pormenores, um dos quais acho que é económico. Mas o ideal era que se pudesse jogar aí porque o campo do Marítimo está a ficar muito bonito», comentou.
 
Uma variável que, apesar de tudo, não atrapalha Jorge Jesus que está determinado a realizar esse jogo antes do Natal. «O nevoeiro da Choupana pode aparecer a qualquer momento, mas estamos preparados. O jogo é dia 20, se não pudermos jogar, jogamos a 21, se não der a 21, jogamos a 22. O jogo tem é de ser feito», destacou ainda.