João Palhinha voltou a abordar a expressão polémica de Jorge Jesus após o clássico entre FC Porto e Sporting, no Estádio do Dragão. Na altura, o treinador leonino disse que o jovem tinha «levado o guião errado» para o terreno de jogo.

«O míster tem a sua maneira de falar e as pessoas aproveitaram-se um bocado disso para fazerem notícias. Ele tem a sua maneira de se exprimir, mas o que ele quis dizer...Ele assumiu a culpa pelo que aconteceu. As pessoas deram demasiada importância a essa frase. Já passou», garantiu o médio, em entrevista ao Record.

O médio defensivo substituiu William Carvalho nesse encontro e admite a sua culpa no primeiro golo do FC Porto, apontado por Tiquinho Soares.

«Obviamente, no primeiro golo do FC Porto poderia ter abordado o lance de outra forma...Mas isso vai fazer-me crescer, vai dar-me um conhecimento maior do jogo. Da próxima vez, não vou tomar uma decisão igual. São estas coisas que me vão fazer chegar ao patamar que quero. Hei de errar muitas mais vezes na carreira. Se cheguei até aqui, foi porque soube lidar com os erros que cometi», rematou.