O treinador do Sporting, José Peseiro, reconhece que a receção ao Vitória de Setúbal, para a 2.ª jornada do campeonato, não vai ser fácil. O técnico dos leões lembrou os duelos da última época entre as duas equipas e frisou a «intensidade» e «agressividade» que o treinador dos sadinos, Lito Vidigal, coloca nas equipas.

«Um jogo que nós queremos vencer. Vai ser difícil, temos a certeza. Não só pelo passado recente. Sabemos que no ano passado o Sporting ganhou nos últimos momentos da partida, empatou em Setúbal. Conhecemos o treinador, o que desenha para as equipas: intensidade, agressividade que coloca no jogo e nas equipas. Uma equipa que demonstrou até agora boa performance», referiu Peseiro, na conferência de imprensa de antevisão.

Num olhar à sua equipa, o treinador dos verde e brancos garante tudo para ganhar, após a estreia vitoriosa na Liga, ante o Moreirense.

«Temos noção do que valemos, da qualidade e capacidade que o Sporting neste momento, os objetivos da nossa equipa. Passa pela nossa cabeça vencer, sabendo que não vi ser fácil. Temos noção. Palavra aos adeptos para encher este estádio», completou Peseiro, sem querer comentar o sorteio da Taça da Liga.