Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações no final da derrota (3-1) em Moscovo, frente ao CSKA, que ditou o afastamento da equipa da Liga dos Campeões:

«No futebol não há jogos controlados. É verdade que estivemos melhor na primeira parte do que estivemos na segunda, fomos melhor equipa do que o CSKA e chegámos à vantagem com todo o mérito.
 
Quando fomos para o intervalo as coisas estavam teoricamente mais fácil porque tínhamos feito um golo. Na segunda parte, porém, falhámos algumas vezes na saída, não conseguimos parar as diagonais do Musa e isso foi muito prejudicial para a nossa equipa.
 
Não conseguimos segurar a vantagem e fomos eliminados. É verdade que fizemos um golo que foi anulado, ainda não o vi, não sei se foi bem anulado.
 
Tinha pensado que íamos para prolongamento e que iria fazer as alterações no prolongamento para mexer no jogo nessa fase, mas sofremos um golo na parte final e já não foi possível.
 
Se esta derrota influencia o resto da época? Mas que resto da época? O resto da época é o campeonato, que é um grande objetivo do Sporting.
 
É verdade que esta eliminatória também era um grande objetivo, até porque o Sporting não está muitas vezes nestas competições.
 
Mas temos o plano B, que é a Liga Europa, temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga. As consequências desta derrota é que saímos da Liga dos Campeões, que até financeiramente era muito importante.»