Bruno Fernandes, capitão do Sporting, depois da goleada ao PSV Eindhoven (4-0), no Estádio de Alvalade, no jogo que permitiu a qualificação dos leões para a próxima fase. O capitão dos leões, que acabou de renovar contrato, marcou dois golos e fez duas assistências.

[Foi a melhor exibição do Sporting esta época?]

- Não, acho que foi uma boa exibição, o Sporting fez um grande jogo, conseguimos manter um ritmo alto, tivemos muita bola, conseguindo segurar o jogo, o que, às vezes, com o desespero de querermos marcar, nem sempre é conseguido. Acho que hoje isso foi importante, conseguimos ter bola e desgastar o PSV. Fomos para o intervalo com um resultado difícil para o adversário. Queria enaltecer a entrega que o grupo teve nesta vitória.

[É um resultado que serve de espelho para a exigência do Sporting?]

- Isto tem de servir de espelho para o que o Sporting exige, para o que a equipa técnica exige e para aquilo que nós jogadores também exigimos. Exigimos sempre mais de nós, independentemente dos resultados serem positivos ou negativos.

[Duas assistências e dois golos]

- Foi um jogo bem conseguido da minha parte, ficou muito feliz. Gosto de marcar e dar a marcar, é o que mais gosto de fazer, juntar os dois foi perfeito. O primeiro golo surge de um trabalho excelente do Acuña. No golo de Luiz Phellype já lhe tinha pedido várias vezes para fazer aquilo, ele disse que o meu trabalho é assistir primeiro depois ele retribuía. Hoje ele não retribuiu, espero que que retribua no próximo jogo».