Jorge Jesus garante, de acordo com o que foi possível saber, depois do Correio da Manhã ter avançado a notícia, não ter recebido o pagamento do ordenado relativo ao mês de junho e pondera nesse sentido avançar para tribunal.
 
O Benfica terá cumprido o contrato até ao fim com toda a equipa técnica, mas não fez o mesmo com o treinador principal, argumentando que durante o mês de junho Jorge Jesus já estava a trabalhar no Sporting, preparando a nova temporada.
 
Ora nesse sentido, e porque tinha contrato até 30 de junho, o treinador está a ponderar junto dos respetivos advogados avançar com uma queixa em tribunal.
 
Nesta altura a vontade de Jorge Jesus é avançar com o processo, mas como os tribunais estão fechados para férias judiciais o treinador está a aproveitar para considerar esta opção com calma, estudando qual a melhor forma de fazer valer os seus direitos.
 
Este é no fundo mais um episódio da novela ente o Benfica e Jorge Jesus, que tem provocado vários casos desde que o treinador assinou pelo rival Sporting.
 
Refira-se por fim que o Benfica não reagiu a esta notícia, consultado pelo Maisfutebol.