Bruno César está de volta ao Brasil para representar o Vasco da Gama e, em entrevista ao GloboEsporte, o antigo jogador do Sporting explica que é um jogador diferente daquele que há quatro anos deixou o Palmeiras para voltar à Europa.

«Volto completamente diferente do que quando voltei para o Palmeiras. Vou ter pré-temporada. No Palmeiras, cheguei com o campeonato em andamento. Não se treinava tanto. Isso pesa bastante. Estou muito mais maduro. A gente muda. São quatro anos que isso aconteceu. Acho que mudei graças a Deus para melhor», destacou o antigo jogador do Sporting numa entrevista concedida por telefone.

O jogador revela que o Vasco da Gama já tinha manifestado interesse a meio do ano, mas só agora foi possível o acordo com o Sporting. Além disso, o nascimento do filho também serviu de motivação para regressar ao Brasil. «Teve interesse no meio do ano, mas as negociações não andaram. O Sporting também não estava disposto a libertar-me. Agora surgiu nova oportunidade e o pessoal foi atrás. Um das coisas que pesou foi o tempo fora. Meu filho acabou de nascer, queria ficar perto a minha família, da minha mãe», explicou.

A nível futebolístico, Bruno César também regressa um jogador diferente. «Foram sete anos fora do país. Nos dois primeiros anos no Sporting tive de jogar em várias posições pela confiança de Jorge Jesus. Fui amadurecendo. Fui-me tornando polivalente», contou ainda.

A fechar a conversa com a Globo, Bruno César disse ainda que prefere mostrar o seu valor no relvado, quando for jogar. «Tenho de mostrar dentro de campo. Só o tempo vai mostrar para a torcida o que a gente quer fazer. Quero muito ajudar o Vasco e tenho a certeza que vamos para um ano muito bom», destacou ainda Bruno César.