Bruno de Carvalho reagiu, nas redes sociais, à eliminação do Sporting da Taça da Portugal.

O presidente assume que a época tem sido «ao nível do futebol uma desilusão» e que resta à equipa lutar pelo campeonato. Diz-se «triste, desolado», mas garante que não desiste das suas ideias.

«Irei, com o treinador Jorge Jesus, fazer o que nos compete, isto é, manter a coesão de um grupo que necessita de elevar os seus níveis de entrega e de acerto técnico-tático, mas, para isso, a sua auto-confiança e auto-estima têm de ser trabalhadas», pode ler-se na mensagem.

O dirigente assume-se como «responsável máximo e, logo de seguida, o treinador», e reclama apoio para «um objectivo que, estando difícil, não é impossível: o campeonato.» Garante ainda começar «desde já a preparar a próxima época desportiva».

«O plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno, o que vai fortalecer o grupo. Precisamos dos melhores focados, e determinar, mais uma vez, a linha da exigência extrema que existe neste clube», assinalou, reconhecendo que «existem reforços que não resultaram, um facto indesmentível».

Bruno de Carvalho lembra por fim que «a época ainda não acabou».