Numa conferência muito dominada pelo regresso de Jorge Sousa aos jogos do Sporting, ele que foi alvo de muita contestação dos responsáveis leoninos depois do dérbi com o Benfica, também se falou de futebol.

Falou-se por exemplo da possibilidade do Sporting igualar a melhor série da época.

Os leões somam três vitórias consecutivas e podem atingir a quarta, o que iguala a série conseguida logo no arranque da Liga, também com quatro triunfos seguidos.

«Atravessámos um período não tão bom, não vale a pena repetir porquê. Conseguimos dar a volta, caso vençamos amanhã conseguiremos a quarta vitória. Mas para além disso vejo um Alan Ruiz, por exemplo, a alcançar o nível que sempre vi nele, é um jogador de muita qualidade e jogo a jogo, após seis meses de trabalho, está a mostrar toda aquela qualidade que indentificámos nele», referiu Jorge Jesus.

«O próprio Bryan também está mais próximo do nível dele e por isso vejo a equipa melhor: quando os jogadores estão melhores, a equipa está melhor. É isso que tem acontecido: a equipa tem vindo a crescer com o melhoramento individual dos jogadores.»