Bruno de Carvalho anunciou esta sexta-feira que o Sporting vai recorrer para o TAS da decisão do Conselho de Disciplina de arquivar o caso dos vouchers: recorde-se que o órgão disciplinar da Federação comunicou ontem que ia manter a decisão da Comissão de Instrução e Inquéritos de arquivar a queixa do Sporting.

«Arquivou-se à pressa o processo dos vouchers. Acho que nos vamos esquecer? Estes assuntos não morrem de certeza», referiu Bruno de Carvalho durante um jantar em Alcobaça.

«Vamos recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto por causa dos vouchers. Onde está escrito que se pode dar vouchers aos árbitros. Vouchers que não tinham limite de valor e limite de data.»

Recorde-se que o caso dos vouchers foi denunciado por Bruno de Carvalho, durante o programa Prolongamento, da TVI24. O presidente leonino acusou o Benfica de oferecer uma camisola e quatro jantares aos árbitros, árbitros assistentes e delegados aos jogos da equipa principal e da equipa B. A partir daí o caso foi analisado e arquivado pela Comissão de Instrução e Inquéritos, da Liga, e pelo Conselho de Disciplina, da Federação.