Jorge Jesus sabe que tem de lidar com a ausência de Adrien Silva, por lesão, e que tem de encontrar um substituto para o internacional português. Mas não está fácil, como se provou mais esta tarde no empate caseiro com o Tondela (1-1):

[Ausência de Adrien Silva] «Não importa muito estar a falar de quem não pode jogar. O Adrien não deixa de ser um grande jogador, como os que saíram, mas o importante é trabalhar com os que estão capazes de jogar. Faz-nos falta, mas tem de estar bem para jogar. É o capitão e um excelente jogador.»

[Mexidas ao longo do jogo no meio-campo] «Senti logo que precisava de um jogador para dar dinâmica com o William, mas não quis mexer logo na primeira parte. Fiz a substituição ao intervalo. Tanto o Bruno como o Bryan podem fazer essa posição. Com a entrada do Luca a equipa ficou mais agressiva, com mais velocidade, tal como com a entrada do Bruno. O Joel também entrou e fez um golo. Já tinha dado sinais de golo noutros jogos. Aquilo que tenho de fazer é ir à procura de substituto.»