No primeiro encontro com os jornalistas depois do empate em casa com o Moreirense, naquele que considerou o pior jogo do Sporting esta época, Marco Silva deixou de resto um aviso muito sério ao plantel.
 
«Tornámos a não reagir bem depois de um jogo de Champions. Quando acontece uma vez, temos de aceitar, aconteceu. Agora aconteceu novamente, depois de ter acontecido com o P. Ferreira, e não podia acontecer», referiu.
 
«É algo que está identificado e espero que não volte a acontecer de vez.»
 
Esta terça-feira, de resto, um desportivo diz que Bruno de Carvalho esteve no balneário no final do jogo com o Moreirense a puxar as orelhas aos jogadores. Uma informação que, segundo foi possível saber, não será verdade.
 
Marco Silva, de qualquer das forma, preferiu não falar disso.
 
«Não vou confirmar ou deixar de confirmar», referiu. «Um jornal diz que o presidente esteve no balneário, há outro que diz que nao esteve, enfim...»
 
«Os jornais dizem tanta coisa, que eu falei, que o presidente falou, enfim, não vou comentar porque nunca o faço. Temos é de reagir depois de uma derrota. Todos os clubes têm de reagir e um clube grande ainda mais, por isso temos de entrar fortes no jogo e temos de demonstrar o nosso favoritismo sendo sérios no nosso trabalho.»

Leia também:

«Nesta altura não há dado concretos para o regresso de Nani»

Marco Silva: «Título? Não digo impossível, mas é muito difícil»

«Desiludido com a época do Sporting? Desilusão é uma palavra forte...»

Marco Silva: «Wolfsburgo só está atrás do Bayern Munique...»


Sporting: Miguel Lopes, Maurício e Adrien fora dos convocados