José Peseiro admite que o impasse sobre os possíveis regressos dos jogadores que rescindiram com o Sporting condicionou o ataque ao mercado. E até admite que já se perderam algumas opções e que continua a contar com o regresso de dois dos jogadores: Rafael Leão e Bataglia.

Contudo, Peseiro garante que não vai esperar indefinidamente e deixa o aviso: ou as decisões são tomadas até ao próximo domingo, ou o clube não vai perder mais tempo.

«Não podemos demorar mais tempo. Até ao próximo domingo temos de resolver. Agora, quer o Rafael Leão, quer o Bataglia têm de respeitar e perceber que o clube está a fazer um esforço para eles regressarem. E não diria que estamos a hipotecar, mas a perder algum tempo, esperando que as coisas se resolvam. Por isso, do lado de lá têm de reconhecer o que tem sido a perseverança e paciência de quem está a comandar o clube», avisa.

Isso deixa claro que o treinador ainda acredita que pode contar com ambos os jogadores, uma vez que considera que são atletas de qualidade. «Já regressaram dois jogadores. Se o Rafael Leão e o Bataglia regressarem, são jogadores com qualidade e capacidade, bons no balneário, por isso, se vierem, são bem-vindos». continua.

«Perdemos algum tempo porque queremos acertar, e para isso é preciso calma, sabendo que à medida que o tempo corre, também vamos perder algumas opções. É um risco que assumimos», finalizou o treinador.