Jorge Jesus não acha que os reforços que a equipa recebeu neste mercado de inverno mudem alguma coisa na ambição da equipa nos vários troféus, porque o objetivo já era conquistá-los.

«O Sporting tem sempre o objetivo de ganhar todos os troféus, tanto faz ter muitos ou poucos jogadores. Nem que seja só 11, a responsabilidade é sempre a mesma. Trabalhamos para ter um plantel que possa dar nuances para enfrentar todas as frentes. Nesta janela tentamos fazer o equilíbrio do plantel», explicou.

Sobre o regresso de Montero, teve uma mensagem curta: «O bom filho a casa torna. Foi nessa perspetiva que trouxemos o Fredy.»

Antes, Jesus tinha falado sobre o jogo em Setúbal, esta sexta-feira, dizendo que as equipas conhecem-se melhor agora face ao duelo da 2.ª jornada da Liga, em Alvalade.

«O que há de diferente? Há diferenças para as duas equipas, têm mais tempo de conhecimento. Ambas com automatizações melhores. Ambas têm de estar melhor», defende.

«Normalmente os jogos em Setúbal são difíceis. O Vitória é uma boa equipa, tem muito mais valor do que tem a nível de pontos. Vamos ter um jogo difícil como todos os jogos das equipas grandes fora. Estamos muito confiantes, queremos fazer como temos feito até agora: bons jogos e arranjar argumentos para sermos melhores do que o Vitória de Setúbal, que, em casa, tem todas as possibilidades de pontuar seja contra que equipa for», considera.