Marítimo testou nova iluminação dos Barreiros

Madeirenses preparam visita do Sporting com treino de adaptação

Por Redacção       13 de Setembro de 2012 às 23:06
Marítimo testou nova iluminação dos Barreiros
O Marítimo treinou nesta quinta-feira, à hora da partida de domingo contra o Sporting (20.15 h), adaptando-se assim à nova nova iluminação do «caldeirão» que sofreu um reforço de 24 lâmpadas brancas. Olberdam e Semedo, ambos por lesão, e Adilson, que saiu mais cedo por precaução, devido a uma dor.
Pedro Martins, treinador do Marítimo, deve repetir, frente ao Sporting, a aposta numa táctica que na época passada valeu aos madeirenses um triunfo por 2-0. Assim, a frente de ataque deve ter um trio muito veloz constituído por Heldon, Danilo Dias e Sami. No meio campo, Rafael Miranda terá a companhia de João Luíz e David Simão. Na defesa, Ruben Ferreira deverá manter a titularidade como lateral diante dos leões, mesmo não podendo defrontar o Newcastle na Liga Europa.
O plantel volta a treinar nesta sexta-feira, mas desta feita pela manhã, no complexo do clube em Santo António. Após o final da sessão, Pedro Martins fará o lançamento da partida com o conjunto de Alvalade.
Refira-se que os responsáveis do Marítimo ultimam os derradeiros pormenores em relação às exigências da UEFA, acreditando que o Estádio dos Barreiros vai receber luz verde para servir de casa na fase de grupos. Além da iluminação mais forte, regista-se a colocação de torniquetes, uma nova sala de imprensa, mais lugares para a comunicação social, um estúdio para a televisão, uma zona mista de entrevistas, melhorias nos camarotes vip, numeração dos lugares, para além da sinalética em redor do estádio.

TAGS:   Sporting   Marítimo   Barreiros   Treino  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT