Jorge Jesus, na flash interview da Sport Tv, após o empate do Sporting com o Marítimo, sem golos, na 1ª jornada da Taça da Liga.

«Bom jogo, faltou o objetivo. Mas havia outro objetivo que era pôr a grande maioria destes jogadores a jogar, era importante o teste às capacidades de alguns em competição, porque treinar é uma coisa, jogar é outra. Tivemos respostas boas. Fizemos um jogo melhor na 2ª parte, as substituições deram mais velocidade. Na 1ª parte o Marítimo controlou-nos, mas se houve oportunidades foram nossas, do Doumbia, que teve cinco remates. Foi um dos jogadores que gostei, que deu boa resposta. O 0-0 deixa tudo aberto, estou satisfeito com a maioria dos jogadores, com o senão de não ter vencido, foi a única nota que não conseguimos.»

«Jogamos com o Tondela no sábado, hoje é terça. Lançamos estes porque achamos que estavam melhores, já jogamos com o Moreirense no sábado, depois o Barcelona na quarta. Podemos ter dado um passo atrás por não ter vencido hoje, mas demos dois à frente porque pusemos estes jogadores a competir. Quando eu os quiser lançar eles já têm mais jogo, tenho mais certezas de alguns.»

«O Ristovski deu-nos confiança para apostar nele. Quando o Piccini não estiver em condições, o Ristovski dá-nos confiança, claro que ainda não está adaptado, mas dá-nos tranquilidade para quando precisarmos.»

«[Podence?] Notou-se as quatro semanas que o Daniel está fora, falta de ritmo. Serviu para ele, mas falta-lhe jogo. Ele é rápido, intensidade forte sem bola e esta meia-hora não o fez porque não tinha condições porque está há cinco semanas sem competir.»