Fábio Coentrão, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV após a vitória por 2-1 sobre o Mónaco, no jogo de apresentação dos leões aos adeptos.

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, perante uma boa equipa, que foi campeão no ano passado num campeonato difícil»

«O Sporting mostrou a sua qualidade, as perninhas já estiveram mais frescas, é isso que queremos para o Sporting, muita alma em campo para dar muitas alegrias»

«Todas as épocas temos de mostrar sempre mais. Este ano quero ajudar o Sporting a ser campeão, que fique claro, vou dar tudo por esta camisola para que sejamos campeões nesta época. É o grande objetivo do Sporting, anda atrás do título há 17 anos, se não estou em erro»

[escolha do Sporting]

«Escolhi o Sporting porque achei que era o melhor para minha carreira, foi muito simples e fácil. Quando fui para o Benfica não tive esta oportunidade de assinar pelo Sporting, tive agora e não olhei para trás. Por este clube darei a minha vida e serei feliz»

[futuro de Adrien e William]

«O William e o Adrien são bons jogadores, mas em transferências não me meto. Gostava que ficassem cá, mas o futuro deles também está em causa. Por vezes temos de tomar opções complicadas na vida. O que eles decidirem, ficarei feliz por eles»