O treinador do Olympiakos, Takis Lemonis, em declarações na sala de imprensa do José Alvalade, após a partida com o Sporting, da jornada 5 da Liga dos Campeões 2017/18 e que os portugueses venceram por 3-1:

«O futebol é um jogo de vários casos, podemos observar o jogo com o Barcelona em que não sofremos golos. Tomámos decisões que não foram certas e aqueles quatro minutos em que sofremos dois golos deitaram-nos abaixo. O nosso objetivo era criar problemas ao Sporting, mentalmente, mas os quatro minutos deitaram a equipa abaixo. Temos de aceitar que tivemos um adversário muito forte.

Existem muitas coisas na Liga dos Campeões os erros são imperdoáveis. É uma prova com muita qualidade e para o futebol grego e para o Olympiakos é uma honra estar nela. O ritmo é diferente. Se quisermos melhorar temos de ver como vamos conseguir encontrar características no nosso jogo para nos aproximarmos do standard da Liga dos Campeões. Tentámos, não posso dizer que não tentámos, mas por outro lado estou um pouco triste por termos cometido estes erros que não são facilmente recuperáveis.

Estamos contentes por termos participado nesta competição, mas por outro lado ela é muito cansativa.»