Ruben Amorim, na flash interview da Sport TV, após a eliminação do Sporting da Liga Europa, às mão da Atalanta, em Bérgamo (2-1).

«Frustração. E estou zangado porque tivemos o jogo na mão e tudo para vencer. Nos 90 minutos fomos a melhor equipa. Tivemos mais ocasiões e sofremos golos em fases em que  não devemos. Há que seguir em frente. Criamos as ocasiões, não conseguimos marcar, mas o que me frustra são os momentos em que sofremos golos, numa bola de saída, depois de um lançamento. Temos de crescer nesses momentos. Depois não marcamos e não conseguimos dar a volta ao resultado.»

[Lesão de Pote]: «Não sabemos a extensão, mas pode demorar algum tempo. É uma baixa importante, mas vamos dar a volta e terminar bem a época.»

[Foco na Liga]: «Agora temos duas competições, centramos atenções nessas duas provas, mas fica a frustração pela forma como saímos da Liga Europa. Juntamos esta noite à eliminação da outra competição [Taça da Liga], num padrão de ineficácia, mas hoje com golos em situações em que não devíamos ter sofrido.»