skip to main navigation
PUB
15 notícias

Sporting suspende contrato de Luís Aguiar

Jogador tem quatro anos de contrato e pode voltar na próxima temporada

Por Redacção , RG2011-09-27 14:24h
PUB

O Sporting anunciou a suspensão do contrato de Luís Aguiar até ao final da temporada devido a problemas pessoais do jogador uruguaio, relacionados com a gravidez da sua mulher.

O jogador dava agora os últimos passos da recuperação das lesões que o afastararam do arranque da temporada, mas a decisão de suspender o contrato não está relacionada com problemas físicos até porque, no comunicado do clube, é referido que Luís Aguiar vai jogar no Uruguai a partir de Janeiro.

O médio tinha assinado um contrato para os próximos quatro anos, mas o primeiro fica, assim, comprometido. Fica a janela aberta para um eventual regresso na próxima temporada.

Leia o comunicado na integra:

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e o jogador Luís Aguiar chegaram a acordo para a suspensão do contrato, até 30 de Junho de 2012.

Devido a problemas pessoais do jogador, relacionados com a gravidez da mulher, a Sporting Clube de Portugal ¿ Futebol SAD entendeu que o Uruguai, onde o jogador irá jogar a partir de Janeiro de 2012, é o local ideal para sua recuperação futebolística»
.

Comentar
As últimas 15 da secção "Sporting":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top