Carlos Carvalhal já contou com Adrien, Daniel Carriço e Bruno Pereirinha no treino que o Sporting realizou esta quarta-feira. Os três atletas tiveram o primeiro contacto com a nova equipa técnica, depois de terem estado ao serviço da selecção sub-21.
O treinador passou, assim, a dispor de 16 jogadores. Mas ainda não conta com sete internacionais: Rui Patrício, Veloso, Moutinho e Liedson (Portugal); Vukcevic (Montenegro); Matías Fernandez (Chile) e Stojkovic (Sérvia).
Yannick Djaló mantém o programa de recuperação, dividindo o treino entre o terreno e o ginásio. Os responsáveis leoninos recordam, numa nota publicada na ficha de treino, que «o tempo de recuperação previsível» não era «inferior a seis semanas, pelo que não é expectável a sua utilização nos próximos jogos».
André Marques continua a fazer trabalho de ginásio e tratamento. Izmailov está apto, mas mantém-se «sob vigilância, de acordo com o programa de integração».
Os leões, que preparam o encontro da Taça de Portugal frente ao Pescadores da Caparica, voltam a treinar esta quinta-feira à tarde. Nessa altura, Carvalhal já deve ter os internacionais ao seu dispor.