Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações após a derrota (0-1) em Alvalade, em jogo da Taça da Liga, aproveitou para dizer que foi bem recebido em Alvalade e que já não devia estar a falar-se dos problemas entre os dois presidentes:

«Por que é que perdemos os últimos cinco jogos fora de casa? Depois teria de explicar também porque ganhámos os últimos três jogos em casa e não saíamos daqui. O mais importante é falarmos do jogo.

Foi um bom jogo, bem disputado, com qualidade e foi pena ter pouca gente a assistir. Criámos muitas oportunidades, o Sporting também, talvez até mais. Tivemos a primeira ocasião de golo e se tivéssemos marcado as coisas poderiam ser diferentes. Tínhamos a intenção de fazer um jogo com qualidade e conseguimo-lo. O Sporting ganhou e acaba por aceitar-se a vitória.

Como fomos recebidos pelo Sporting? Não me interessava nada falar sobre questões que não são agradáveis para ninguém, até porque com a qualidade do jogo que apresentámos merecíamos mais gente no estádio.

Sabia que íamos ser bem recebidos, nem podia ser de outra forma. O Arouca é um clube humilde, com jogadores humildes, que não são maldosos. Também pela grandeza do Sporting, sabia que os jogadores do Arouca quando entrassem no relvado iam ser bem recebidos, com uma ovação, portanto o que aconteceu esta noite não me surpreendeu.

Fez-se mais barulho do que devia ter sido feito. O presidente Bruno de Carvalho de certeza que não gostou nada de viver o momento que viveu, o presidente Carlos Pinho também não gostou, ninguém gostava de viver este burburinho.

Foi feio, não devia acontecer, mas foram só intenções, não houve concretização de nada, por isso vamos em frente. As pessoas viram o que se passou na televisão e já não devíamos estar a falar disto hoje. O futebol português tem qualidade, é campeão europeu, mas é preciso muito trabalho e eliminar estes problemazinhos, porque há coisas melhores a acontecer.»