[Em atualização]

Jorge Jesus fez esta quarta-feira, em Alvalade, a antevisão da partida frente ao Oleiros, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O técnico assumiu que o Sporting vai a Oleiros com todo o gosto, embora tenha alertado para as dificuldades de jogar em sintético.

«A Taça de Portugal é das competições mais bonitas em Portugal. Não é a mais importante, a mais importante é o campeonato. Mas é uma competição apaixonante. Temos todo o gosto em ir a Oleiros jogar. A Taça é uma festa para muitos clubes, vilas e cidades que se promovem com esta competição.

Temos todo o gosto em ir a Oleiros e partilhar com aquele gente a vontade que demonstraram em fazer o jogo ali. Nunca nos opusemos em ir a Oleiros. A única coisa que está em questão é o facto de termos de jogar em sintético.

O sintético não é compatível com uma equipa de futebol profissional. Tivemos o jogo da seleção nacional em Andorra, um patamar bem mais elevado. Devia ser proibido jogar-se em campos sintéticos. Mas lá vamos, com todo o gosto.»