André Carrillo está com o Sporting na África do Sul enquanto continua em aberto a possibilidade de renovar o seu contrato, que termina no verão de 2016. O empresário do jogador garante que há vários clubes interessados mas admite que os leões não vão facilitar uma transferência.

«Falei com o André, que se integrou na pré-temporada do Sporting na África do Sul. Há interesse de várias equipas de Inglaterra, Espanha e Alemanha, mas é difícil porque há um ‘entrampamiento’ (ndr. bloqueio, em tradução livre) dentro do clube», explicou Elio Casareto.

Em declarações à rádio Exitosa Deportes, do Perú, o empresário falou ainda sobre a situação de Paolo Hurtado, extremo do Paços de Ferreira: «Hurtado tem muitas possibilidades de jogar em outra equipa. Pode ser em Inglaterra, Bélgica ou outra equipa portuguesa.»

Por fim, Elio Casareto revelou ainda que Alexander Callens, defesa peruano de 23 anos, está de saída da Real Sociedad e pode rumar a Portugal. «O mais provável é que vá para Portugal», admitiu.