O treinador do FC Copenhaga, Stale Solbakken, a comentar a derrota da sua equipa frente ao Benfica, por 3-1, e consequente eliminação da LIga dos Campeões:
«Penso que entramos bem na partida. Nos primeiros quinze minutos estivemos muito bem, mas depois eles marcaram dois golos em noventa segundos e isso resolveu o jogo. Tivemos de pensar em evitar o descalabro e jogámos para ganhar experiência. Porque o jogo acabou aí. Não tivemos capacidade para reagir. Os jogadores estão desapontados porque entrámos bem mas depois cometemos dois erros. O futebol é mesmo assim¿»
«Quando sofremos os dois golos quase seguidos só desejei que chegasse o intervalo e falar com os jogadores. Tínhamos de pensar no orgulho e ganhar experiência. De um momento para o outro tínhamos o jogo perdido e isso foi duro. Os jogadores estão desapontados e eu também. Já não podemos aspirar à Taça UEFA. Mesmo que consigamos fazer sete pontos já não dá e na época passada houve equipas que conseguiram com sete pontos.»
«É preciso experiência para ganhar pontos na Liga dos Campeões. Veja-se o caso do Manchester. É a melhor equipa da Premier League e vai ter de fazer pela vida para passar.»