Steve McLaren, treinador do Twente, depois do empate com o Sporting (0-0), no Estádio de Alvalade, no jogo da primeira mão da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões:
«Viemos aqui para conseguirmos um resultado que nos permitisse acalentar esperanças para o segundo jogo e conseguimos, a eliminatória ainda está viva. O Sporting está obrigado a marcar golos longe de casa. Para nós foi bom, tendo em conta que jogámos contra dez durante mais de uma hora. Os meus jogadores mostraram-se heróicos, muito disciplinados e organizados. A equipa tinha alguns jogadores novos, mas esteve muito bem. Ainda falta meio caminho, vamos ver como vai ser o segundo jogo».
Esperava mais do Sporting quando ficou a jogar com dez?
«Não podíamos ter feito mais. Pusemos a bola na área, criámos oportunidades e defendemos muito bem. Criámos dificuldades no meio, obrigámos o adversário a chutar de longe e a cruzar muitas bolas. Tivemos um pouco de sorte, mas estivemos muito bem a defender na área. Conseguimos evitar que entrassem pelo meio. A equipa esteve toda muito bem, não só a defesa, mas também o meio-campo e o ataque. Podíamos ter marcado no fim».