Gomes Pereira, director clínico do Sporting, emitiu um esclarecimento a negar as declarações feitas por Vladan ao jornal «A Bola». Contactado pelo Maisfutebol o irmão de Stojkovic mantém o discurso e diz mesmo que o guarda-redes do Sporting chegou a treinar lesionado, após o jogo com a Naval, disputado a 4 de Novembro.
«Não quero entrar em discussões. Relatei apenas os factos para que não se repitam, seja com quem for», começou por dizer Vladan, antes de se reportar à lesão: «Dois dias depois do jogo com a Naval fomos fazer um exame e a pessoa que fez esse exame disse que se tratava de uma rotura muscular, enquanto me mostrava o monitor. Nessa altura já ele tinha feito dois treinos com uma lesão grave.»
Gomes Pereira desmente Vladan
Tiago operado esta sexta-feira
Todas as notícias do Sporting
Vladan lamenta que o jogador tenha sido dado como apto nos dias seguintes ao embate com a equipa da Figueira da Foz, mesmo com muitas dores. «Não conseguia dormir, nem sequer esticar-se no sofá», refere.
Pressões para um desmentido
Em comunicado, a SAD do Sporting «repudia veemente as acusações» feitas por Vladan e refere mesmo que isso já foi transmitido ao guarda-redes. O irmão fala em pressões para um desmentido.
«Ficou lá uma hora e meia depois do treino. Foi pressionado para desmentir, mas ele não pode desmentir algo que fui eu que disse», explicou Vladan, que por isso não vê motivos para qualquer sanção disciplinar por parte do clube leonino.
O Maisfutebol também contactou Miguel Salema Garção, director de comunicação, mas quaisquer esclarecimentos foram remetidos para o comunicado divulgado no site oficial.