O árbitro francês Willy Delajod foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e Bélgica, a contar para a terceira e última jornada do Grupo A do Europeu de Futebol Sub-21. 

Delajod, de 30 anos, contará com a assistência dos compatriotas Erwan Finjean e Cyril Mugnier, sendo o norueguês Espen Eskas o quarto árbitro.

O juiz francês já dirigiu um encontro da Liga portuguesa, ao abrigo do protocolo entre federações: em setembro de 2021 esteve no P. Ferreira-Sp. Braga.

Tal como já foi anunciado pela UEFA, o sistema de videoárbitro (VAR) apenas será implementado a partir dos quartos de final da competição. 

Internacional desde 2019, Willy Delajod já conduziu 33 jogos esta temporada, e este será o segundo jogo que apita na atual edição do Euro Sub-21, cinco dias após ter apitado o Alemanha-Israel (1-1). 

De referir ainda que o árbitro português João Pinheiro foi designado para dirigir o confronto entre a Croácia e a Roménia, a contar para o Grupo B. Bruno Jesus e Luciano Maia serão os assistentes de Pinheiro, e o neerlandês Allard Lindhout atuará como quarto árbitro.