Bruno Costa afirmou esta segunda-feira que a seleção de sub-21 tem como objetivo vencer a Polónia, no play-off de acesso à fase final do Euro2019, mas assegurou que a equipa não está pressionada.

«Estamos muito focados nestes dois jogos, que são muito importantes. Queremos muito estar na fase final do Europeu e a equipa está concentrada para ganhar estes dois jogos», começou por dizer Bruno Costa, em conferência de imprensa.

O jogador do FC Porto, de 21 anos, considera que o grupo não sente pressão para assegurar presença no Europeu de 2019, em Itália e San Marino, num play-off que começa na Polónia, na sexta-feira.

«Vamos jogar para ganhar, é o ADN desta seleção. Conseguir ganhar lá o jogo e aqui também. Não há pressão e sabemos o que temos de fazer. Sabemos o que queremos», sublinhou.

Entre elogios aos polacos, Bruno Costa falou também em «motivação adicional», face à presença assídua em fases finais por parte da geração de jogadores nascidos em 1997.

«Sabemos que a Polónia na fase de grupos não perdeu nenhum jogo. Eles são fortes e estamos preparados. Nós somos um grupo muito forte também e unido», avisa.