João Cancelo afirmou este domingo que o próximo jogo da seleção sub-21, frente à Espanha, será «importante mas não decisivo» nas contas do Grupo B.

Depois da vitória na estreia, frente à Sérvia, a equipa lusa terá agora um duelo com a formação espanhola, uma das mais fortes do grupo.

Um triunfo deixará a equipa das quinas bem encaminhada na qualificação para as meias-finais do Europeu.

«Não digo que este seja um jogo decisivo, mas é muito importante, e vamos encará-lo com a máxima seriedade. Temos sempre o mesmo objetivo de sair com os três pontos, para passarmos em primeiro lugar do grupo e neste jogo isso não fugirá à regra», vincou o defesa.

Ainda assim, João Cancelo não deixou de elogiar a qualidade da seleção espanhola, lembrando que tem nas suas fileiras jogadores «tecnicamente evoluídos».

«Têm uma grande seleção, jogam em grandes clubes, mas também temos bons jogadores e um grupo muito forte. Vamos ver o que acontece», analisou.

Cancelo disse ainda que Portugal terá de corrigir alguns aspetos em relação ao primeiro jogo: «Fizemos todos um bom jogo, há muitas coisas que temos de melhorar, e é isso que trabalhamos nos treinos para estarmos mais fortes nos jogos.»