Nélson Ferreira marcou pelo Thun, mas acabou goleado pelo Aarau. O médio português jogou os 90 minutos na partida que acabou com a vitória do Aarau por cinco a dois. Aos dez minutos, os visitantes já venciam por dois. Sermetter bisou antes de Nélson Ferreira reduzir à passagem da meia hora de jogo (1-2). Antes, o jogador luso já tinha sido autor de um remate perigoso à baliza de Benito, o cronómetro marcava 25 minutos de jogo.
Já na segunda parte, outro jogador do Aarau bisou. Ianu marcou dois e aumentou a vantagem, circunstancial, na partida para três golos. O avançado Menezes fechou o dia para os visitantes ao fazer o quinto golo e Gavatorta reduziu a um minuto dos 90, fixando o resultado final (2-5).
O Grasshopper, sem Roberto Pinto, empatou a três com o Luzern. Para os «gafanhotos», Boubadilla e Touré, que bisou, fizeram os golos, enquanto Lustrinelli e Cantaluppi, também com dois tentos, construiram o marcador para os da casa.
O Thun e o Grasshopper encontram-se agora na penultima e ante-penúltima posição do campeonato suiço, respectivamente. Pelo seu lado, o Sion de João Manuel Pinto e Paíto e o Basileia de Carlitos, estão na outra ponta da tabela, no segundo e terceiro lugares.