skip to main navigation
Liganotícia
10 da secção "Liga"
2004-08-27 12:12h

Superliga: redução pode ser adiada um ano

Liga e FPF ainda não chegaram a acordo.Por Luís Sobral
PUB
A Liga e a Federação Portuguesa de Futebol ainda não chegaram a acordo sobre a redução de clubes no futebol profissional.

O Governo, em despacho, decidiu que na próxima época Superliga e Liga de Honra seriam disputadas apenas por 16 equipas, pelo que foi tido como certo que esta época desceriam quatro equipas na Superliga.

O mesmo despacho estipulava que Liga e FPF teriam de chegar a acordo sobre os acertos a fazer na Liga de Honra e II Divisão B. Um passo que ainda não foi dado e que pode colocar em causa a execução do despacho governamental já esta temporada.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, o Secretário de Estado do Desporto, Hermínio Loureiro, vai debater este tema com Cunha Leal, presidente da Liga, e Gilberto Madail, presidente da FPF, na próxima semana.Comentar este artigo

10 da secção " Liga "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top