Sporting: Onyewu vai ser operado e para oito semanas

Central americano sofreu uma entorse no joelho direito com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo

Por Redação       21 de Fevereiro de 2012 às 19:08
Sporting: Onyewu vai ser operado e para oito semanas
Onyewu vai ser operado ao joelho direito, anunciou o Sporting nesta terça-feira, que estima, ainda, uma paragem de oito semanas.

O central americano, que saiu lesionado da última jornada com o P. Ferreira, «contraiu uma entorse no joelho direito, com rotura total do ligamento lateral interno e fratura do menisco externo», segundo o boletim clínico divulgado pelos leões.

Os exames complementares realizados confirmaram, assim, o pior cenário, uma vez que o regresso do defesa à competição acontecerá apenas em meados de Abril.

Pelas 18h14, Onyewu tinha já partilhado na rede social twitter o seu estado espírito. «O que não me mata só poderá tornar-me mais forte. Voltarei mais forte e melhor. Obrigado pelas vossas orações e palavras. Saúde!», escreveu.

O Sporting atualizou, ainda, a situação de Rinaudo, que igualmente apresentou queixas após o jogo com os pacenses. O médio argentino sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e «prevê-se que regresse à competição dentro de 10 dias».

Tanto Onyewu como Rinaudo não terminaram o encontro com o P. Ferreira, devido a lesão. No final desse jogo, recorde-se, o Sporting deu conta de que iria fazer uma exposição ao Conselho de Disciplina.


PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT