skip to main navigation
PUB
15 notícias

Taça da Liga vai ter sorteio puro

Grandes podem defrontar-se dentro do mesmo grupo

Por Redacção , LPF2010-06-30 20:40h
PUB

A Taça da Liga vai ter sorteio puro em todas as fases, informa a Lusa. A primeira continua a ser disputada apenas pelos clubes da II Liga, em grupos de quatro, tal como a terceira «etapa» da prova (esta já com os primodivisionários).

A segunda fase será de eliminatórias, nas quais participam, para além dos apurados da primeira fase, os dois clubes que subiram à I Liga e os últimos seis classificados desta. Por fim, os oito qualificados terão a companhia dos oito melhores classificados o escalão principal da época passada.

Depois, os quatro vencedores dos grupos seguem para as meias-finais, a uma só mão, para apurar quem disputa a final. Desse modo, do início ao fim, não haverá condicionalismos na composição dos grupos (a não ser aquele do momento de entrada em prova). Ou seja, , Benfica. Sp. Braga F.C. Porto e Sporting, os quatro primeiros classificados da I Liga, na época passada, podem fazer parte do mesmo grupo, por exemplo.

As últimas 15 da secção "Liga":
PUB


Plano de
Lisboa
A carregar...
back on top
back on top