Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à RTP, depois do triunfo sobre o Vitória de Guimarães (3-1), na final da Supertaça Cândido Oliveira:

[Depois de algumas derrotas na pré-temporada, o Benfica acabou por entrar bem na nova época]

- Isso das análises, os comentadores que as façam. O que dissemos é que estávamos preparados e viemos aqui somar este troféu, esta Supertaça. Era importante começarmos bem, vínhamos cá para marcar posição, fizemos dois cedo e podíamos ter feito mais. Defrontámos um adversário que fez uma belíssima época e que se reforçou bem. Um jogo que me parece que podíamos ter resolvido mais cedo, mas o Vitória ofereceu uma excelente réplica.

[Na segunda parte não se cansou de fazer correções]

- Não nos podemos esquecer que defrontámos o quarto classificado da época passada e que este ano já começou a trabalhar muito bem, portanto tem mérito. Nós quando falhámos alguns passes no meio-campo, o Vitória ficou dentro do jogo, mas isso também foi mérito do adversário que achou que podia empatar o jogo. Depois mexemos bem na equipa e reagimos bem.

[A lesão de Grimaldo é grave? O Benfica ainda vai ao mercado?]

- Já me conhecem. Vou repetir mais uma vez. Questões dessa natureza são resolvidas internamente, com a administração. Nesta altura queremos é comemorar e dar os parabéns ao Luisão que hoje voltou a fazer história. Essas coisas não discutimos na praça pública.