A entrada de Moreira para a baliza do Benfica é a grande surpresa do jogo da final da Taça da Liga, frente ao Benfica. Quando a dúvida parecia residir na aposta em Roberto ou Júlio Cesar, o técnico encarnado devolve Moreira à titularidade.

Acompanhe o encontro AO MINUTO

Aquele que tem sido, quase sempre, o terceiro guarda-redes do plantel encarnado foi titular nos três jogos da fase de grupos da competição, mas, nas meias-finais, com o Sporting, a escolha recaiu em Roberto.

De resto, apenas mais uma alteração no onze encarnado, em relação à derrota com o F.C. Porto para a Taça de Portugal. César Peixoto cede o lugar a Aimar, descaindo, assim, Carlos Martins para uma das faixas.

Rui Vitória, do lado do P. Ferreira, apresenta a equipa esperada, apostando num tridente ofensivo formado por Manuel José, Rondon e Pizzi.

Equipas oficiais:

BENFICA: Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Fábio Coentrão; Carlos Martins, Javi García, Aimar e Jara; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Roberto, Airton, Felipe Menezes, Weldon, César Peixoto, Sidnei e Kardec

P. FERREIRA: Cássio; Baiano, Cohene, Ozeia e Maykon; Leonel Olímpio, André Leão e David Simão; Manuel José, Rondon e Pizzi.

Suplentes: António Filipe, Caetano, Bura, Nuno Santos, Amond, Nélson Oliveira e Filipe Anunciação.