Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate (1-1) frente ao Desp. Chaves:

«É importante refletir em conjunto e perceber aquilo que se está a passar. Mas também é importante fazer uma breve reflexão, é preciso trazer outros intervenientes [para a Taça da Liga], porque só dessa forma é que a competição vai crescer. É pena, estava uma moldura humana muito boa aqui no Estádio do Dragão, mas é preciso dotá-la [a competição].

[Chaves defensivo] Foi uma forma que o adversário encontrou de pontuar aqui, aquilo que tentámos fazer foi tentar sair por fora, tínhamos isso preparado, isso não e justificação de tudo, tentámos, na primeira parte estivemos muito estáticos, na segunda parte melhorámos, tivemos muito volume ofensivo, fizemos o golo e depois deixámos empatar o jogo.

[Expulsão de Sérgio Conceição] A mim parece-me que é importante referir que o FC Porto é o campeão nacional, foi por mérito próprio e dá-me ideia que algumas ações são tidas de ânimo leve, se queremos que a competição seja maior, é preciso trazer outros intervenientes. A única coisa que foi falado foi que o tempo de útil foi muito curto. No início da época houve formações sobre isso, e aquilo que se viu é que na primeira parte houve muita perda de tempo e só houve um ou dois minutos de compensação. Parece-me ridículo e é preciso ver o que queremos para o nosso futebol.»