Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa que se segui ao empate (3-3) , diante do Nacional, depois de ter estado a perder por 3-0, em jogo da Taça da Liga.

«Mais do que o resultado [satisfaz-me] a atitude e a mentalidade. Falámos ao intervalo de que o jogo não estava a ser tão diferente de uma equipa para outra, não estava tão desequilibrado, pois nós tivemos praticamente as mesmas oportunidades. Só que o Nacional foi quase 100 por cento assertivo. Em quatro oportunidades, fez três golos. Mas o mais importante a destacar é a atitude dos meus jogadores. Foi aquilo que lhes passei ao intervalo: ‘Temos aqui uma boa oportunidade para fazermos algo diferente.’ Mas não conseguimos tudo, pois não demos a volta ao marcador. Foi bom chegar ao empate, depois de estar a perder dois 3-0, mas teria sido fantástico, qualquer coisa de extraordinário, virar o jogo. E nós tivemos oportunidades na segunda parte para ter dado a cambalhota no marcador.»

[sobre as spirações na Taça da Liga?]

«Queremos ser extremamente competitivos em todas a competições, em todos os jogos. E isto que aconteceu hoje aqui não é estranho. Somos uma família e vamos continuar a ser.»