O Sp. Braga conseguiu apenas 1350 bilhetes para o jogo com o Rio Ave, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça da Liga. Um número considerado reduzido pelos bracarenses.

Perspetivando que se trata de pouca oferta para a previsível procura massiva, até porque há dezassete anos que o Sp. Braga não vai ao Jamor, a SAD arsenalista decidiu oferecer os 1350 bilhetes aos primeiros associados que compraram o bilhete para a primeira mão, disputada no Estádio Municipal de Braga.

Assim sendo, o clube divulgou no seu site oficial uma lista com 23 páginas que contém o nome dos adeptos que têm direito a levantar gratuitamente o seu ingresso para Vila do Conde. Os bilhetes estão disponíveis a partir das 15horas desta sexta-feira até quarta-feira, véspera do jogo.

A título de curiosidade refira-se que o primeiro associado com direito a bilhete é Fernando Silva, sócio número 2284. João Tiago Silva Machado, sócio número 1811, é o último felizardo.

O encontro entre o Rio Ave e o Sp. Braga está agendado para as 20horas do próximo dia 30 de abril, sexta-feira. Na primeira mão os bracarenses venceram por três bolas a zero, pelo que estão bem lançados para chegar à final.