Daniel Ramos, na flash interview da Sport Tv, após o empate do Marítimo com o Sporting, sem golos, na 1ª jornada da Taça da Liga.

«É um bom resultado por tudo, pelo Sporting ser melhor, por jogar em casa, pelo grande arranque, pelo plantel. Vencer era excecional, empatar é muito positivo, contudo temos sempre a ambição de querer mais. Quando se tem pela frente uma equipa destas, o empate acaba por ser positivo.»

«[Rotação] Temos de o fazer, disse aos jogadores para se divertirem, serem rigorosos, para mostrarem isso aos que não vieram, que têm a minha confiança. Precisamos de todos, a individualidade não entra com arma principal ao longo do campeonato. Na Taça da Liga, apesar da rotatividade, queremos dignificar a competição e se pudermos passar a fase seguinte vamos fazê-lo.»

«[como se reconstrói um plantel e se mantém resultados?] Com muito trabalho, dedicação, mensagem forte ao grupo. Eles sabem que eu sou uma extensão do grupo, com mais responsabilidades. Eles vêem-me como um amigo, que lhes ensina, dá raspanetes, é como ser um pai. Defendo o meu grupo, desde que eles mereçam.»

«[V. Guimarães e Benfica de seguida] Iremos ter um jogo difícil, mas com a demonstração de coletivismo para conseguir resultado postiivo.»