Artigo original: 13h31

O treinador do V. Setúbal fez, esta terça-feira, a antevisão ao encontro das meias-finais da prova, marcado para quarta-feira, às 19h45, na Luz. 
Bruno Ribeiro quer vencer o Benfica e chegar à final da Taça da Liga, algo que já fez (e venceu) em 2007/2008, enquanto jogador. 

«Os jogadores sabem que é possível, mas espera-nos um jogo difícil, frente a uma equipa que está no primeiro lugar da I Liga e que pratica bom futebol. Uma equipa forte, com poucos pontos fracos. O V. Setúbal está motivado, sabe o que quer e quer chegar à final. Os meus jogadores sabem que estão a 90 minutos de isso acontecer. A história do clube tem algumas taças e queremos fazer parte dela», disse.

Assim, o técnico, que revelou ter «alguns jogadores fatigados», vai fazer entrar «o melhor onze», até porque jogar no reduto encarnado é difícil. «Era mais fácil jogar no Bonfim, porque na Luz é sempre complicado. Este ano só o Sp. Braga é que lá ganhou. Esperamos que amanhã o V. Setúbal seja a segunda equipa a fazê-lo. Queremos mesmo chegar à final e marcar a história do clube.»

Para além do jogo de quarta-feira, o V. Setúbal e o Benfica encontram-se no domingo em jogo do campeonato. Sem querer abordar já o encontro do fim-de-semana, Bruno Ribeiro disse que ambos são importantes, mas que neste momento o da Taça da Liga é «o mais importante porque é o próximo» e porque a equipa «está focada apenas na Taça».
 
«Um dá acesso à final da Taça da Liga, outro é do campeonato, no qual queremos garantir a permanência o quanto antes, mas para já o de amanhã… Não vamos jogar com o autocarro, vamos fazer o nosso futebol e jogar com paixão», justificou.