Rui Vitória, técnico do V.Guimarães, encara a deslocação ao Estádio do Bessa com uma «perspetiva de vencer, jogue quem jogar». O clube minhoto desloca-se ao terreno do Boavista esta quarta-feira em jogo a contar para a Taça da Liga.
 
Já sem hipóteses se seguir em frente, o treinador quer aproveitar o jogo para «melhorar o que há para melhorar e possibilitar que outros jogadores ganhem ritmo para quando forem chamados à equipa principal».
 
O técnico abordou o jogo com o Boavista, relembrado que no sábado há um jogo importante em Penafiel. «Temos que olhar em todas as frentes. Há um jogo já no próximo sábado e temos jogadores que, não jogando no fim de semana, estes jogos lhes faz muito bem», atirou Rui Vitória.
 
Em conferência de imprensa, o treinador disse ainda que não sabe que Boavista terá pela frente, mas ainda assim espera um jogo difícil.
 
«Não sabemos o que o adversário vai querer e como vai abordar o jogo, mas tendo em conta a forma como o Boavista se tem apresentado, como uma equipa muito aguerrida, no seu campo que tem umas características diferentes, não é melhor nem pior, mas é diferente, espero um Boavista que nos vai criar dificuldades», afirmou.
 
O encontro entre o Boavista e o V.Guimarães, a contar para o Grupo C da Taça da Liga, está agendado para as 19h45 desta quarta-feira no Estádio do Bessa.