Declarações de José Couceiro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo do emblema sadino sobre a Oliveirense (2-0), que coloca o V. Setúbal na final da Taça da Liga:

«Vínhamos com o objetivo de chegar à final. Tivemos a sorte do jogo. A Oliveirense não me surpreendeu, estivemos abaixo do que temos de fazer e em momentos cruciais fomos felizes. Não há que tentar tapar o sol com a peneira, temos de refletir, fomos menos intenso do que deveríamos ter sido. Permitimos que a Oliveirense jogasse como gosta, tem jogadores evoluídos, sei que temos tido muitos problemas de ordem física, havia muita ansiedade e a equipa ressentiu-se disso. Em situações de posse não conseguimos controlar. Uma palavra para a Oliveirense pela campanha que fez. Conseguimos o nosso objetivo de chegar à final. Estamos preparados para ganhar a final, todas as equipas estão, temos esse sonho».

«Devíamos ter sido mais intensos no jogo, e depois devíamos ter controlado mais com a bola em nosso poder. Não o conseguimos fazer. Não tem nada a ver com atitude, neste caso a ansiedade vem da vontade de jogar uma final, muitos dos jogadores estão no primeiro ano de Liga, na Oliveirense há muitos jogadores com muitos anos de Liga. Temos de corrigir, faz parte do crescimento».