«Incomodar o Benfica» é a ambição do Vizela, expressa pelo seu treinador, Rui Quinta, para o embate de terça-feira no Estádio da Luz. Os vizelenses medem forças com o conjunto de Rui Vitória em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo D da Taça da Liga e Rui Quinta fez este domingo a antevisão ao encontro.

«Portugal deu o mundo a conhecer a muitos, quando muitos não sabiam como sair desde retângulo. É olhando para as coisas de uma forma diferente que se atingem, por vezes, os objetivos», referiu o técnico, fazendo referência à história de Portugal para apelar ao espírito dos seus jogadores.

O técnico de 56 anos, assume que o Vizela vai «querer jogar para a baliza» quando tiver a bola e tentar «fazer coisas que o Benfica não goste muito» com a intenção de «incomodar» o conjunto benfiquista.

No jogo da 1ª jornada os vizelenses foram derrotados em casa pelo V. Guimarães (1-2), sendo que a ambição é a mesma desse jogo, ou seja, aproveitar a exigência dos embates com equipas do principal escalão para crescer enquanto equipa.

O jogo entre o Benfica e o Vizela está agendado para as 19h15 de terça-feira, no Estádio da Luz. Rui Quinta chamou todos os jogadores disponíveis para o encontro, não contando com os lesionados Panin, João Vieira, Felipe Martins e João Pedro.