O MOMENTO

Pedro Moreira repôs a ordem

Em minutos o Rio Ave parecia ter deitado tudo a perder: do 2-0 controlado, passou-se ao 2-2 inesperado. Já havia quem profetizasse o prolongamento, mas Pedro Moreira, à entrada do quarto de hora final, rematava seco, ao poste e depois lá para dentro. O Rio Ave voltava a mandar no marcador. E partir para a goleada.
 
A FIGURA
 
Diego Lopes

Marcou cedo, logo aos cinco, empurrou a equipa, fez bons passes, ainda deu uma ajuda lá atrás. Uma exibição de copo cheio do jovem avançado brasileiro.
 
 
Confira a FICHA e AO VIVO
 
Outros Destaques:
 
Caetano

O Gil parecia derrotado após o 2-0 apontado, de penálti, por Ukra. Mas a entrada de Caetano deu nova vida ao conjunto de Barcelos. O extremo serviu Vilela para o tiraço do médio no 2-1; empurrou a equipa para o ânimo que levou ao 2-2.
 
A CRÓNICA DO RIO AVE-GIL VICENTE

Ukra
Mais uma vez, um dos rioavistas mais influentes, a assumir liderança nos momentos decisivos, sobretudo no lance do penálti, em que converteu com frieza e qualidade. Um jogo de raça, empenho e inteligência. Está no passe para o 3-2 (golo de Pedro Moreira) e no passe para o 4-2 (tento de Lionn). Em grande.