Kevin Medina foi o autor do golo que, aos 120 minutos, carimbou, este domingo, a passagem do Desp. Chaves à próxima fase da Taça de Portugal e eliminou o Boavista da competição. Ao Maisfutebol, o defesa revela agora ter o «sonho» de alinhar nas opções de Carlos Queiroz para a seleção colombiana.

«Esse é o meu sonho: é vestir aquela camisola, aquela tricolor. Gostava muito que o treinador da seleção, Carlos Queiroz, me desse uma oportunidade. O meu foco é sempre alcançar patamares mais elevados, até porque isso também facilitava muito mais a tentativa de chegar à seleção», afirmou Kevin em declarações ao Maisfutebol.

O jogador de 26 anos reconhece ter sido «o melhor momento» da sua carreira em Portugal, acrescentando ainda que um dos objetivos do clube é «ir o mais longe possível» na Taça e conseguir o regresso à Liga.

«Foi um momento único. Inesquecível. Senti-me muito feliz por ter contribuído com esse golo para podermos avançar na eliminatória. Para mais, eliminando uma equipa como o Boavista. Já tive momentos felizes aqui em Portugal, mas o momento de ontem foi um momento único. Pelo minuto de jogo que foi, pelo significado do golo… O objetivo é subir de divisão, trabalhamos para isso, e, na Taça da Liga e na Taça de Portugal, irmos o mais longe possível», afirmou Kevin Medina, um admirador de Jackson Martínez, ex-avançado FC Porto, atualmente no Portimonense: «Um dos exemplos para mim é o de Jackson.  Olho muito para ele. Não temos aquela amizade, amizade, mas, já conversámos algumas vezes.»